18.8.17

Feliz aniversário Camila

Meu aniversário é dia 31 de maio, apesar disso algumas mensagens que eu recebi no dia eu só respondi hoje. Pareci mal agradecida, desligada, atrasada e resolvi escrever sobre, não só porque eu acho que as pessoas que lembraram de mim e foram "ignoradas" merecem uma explicação, mas porque eu estava me sentindo muito mal por isso há algum tempo.

Quem é bem próximo de mim sabe o quanto eu me importo com o meu aniversário. O dia 31 de maio é para mim o dia mais importante do ano, é o dia que o mundo deveria parar só para celebrar o meu aniversário, é o dia que eu me sinto diferente de todos os outros, é o MEU DIA! Eu nem sei explicar o quão importante esse dia é para mim.

Nesse dia tão importante TEM QUE ter bolo, vela, bexiga, parabéns, gente presente, gente ligando, gente escrevendo, gente! Tem que ter café da manhã na cama (geralmente feito pela mamãe) ou uma mesa cheia de gostosuras (geralmente feita pela vovó), tem que ter surpresa, tem que ter clima de festa, tem que ter alegria, tem que ter a torta de sardinha da vó, tem que ter os tios, as tias, os primos, os irmãos, os amigos, até o cunhado chato tem que ter.

E apesar de estar vivendo um sonho, de ter uma vida boa, ter várias coisas que nunca imaginei ter, eu não tive um aniversário esse ano. Eu me esforcei muito para não chorar, para tentar ser feliz, ver as coisas boas, mas teve uma hora que eu desabei. Eu senti tanta raiva de estar sozinha, tanta tristeza por não ter gente, não ter parabéns, não ter todas as pessoas que eu amo perto de mim que eu desisti, eu não quis mais que fosse meu aniversário, eu não queria mais ver mensagens, não queria que mais ninguém me lembrasse que era meu dia.

Por isso eu me desliguei de Facebook, Whatsapp, e-mail, de toda e qualquer forma de contato. Demorou um tempo para que eu superasse e até lá eu disse que não queria ler minhas mensagens. Além disso tudo, minha vida estava uma correria tão grande que eu não tinha tempo para nada, eu estava tão estressada, tão sobrecarregada que eu decidi deixar esse fardo para lá um pouco e cuidar das coisas mais urgentes.

O tempo passou e eu comecei a me sentir mal por não ter respondido as pessoas e aí eu fui evitando cada vez mais qualquer tipo de contato e a correria que eu estava vivendo ajudou muito nisso, até porque mesmo que eu quisesse eu não teria tempo. Até que hoje por acaso eu caí nas minhas mensagens de aniversário e aí eu decidi que era hora de ler, de responder e me desculpar. Li, respondi e esse texto me explicando é o meu pedido de desculpa, espero que todos me entendam e eu agradeço de coração todos que lembraram de mim, aos parentes e amigos queridos que me mandaram vídeos, a todos que se esforçaram ao máximo para que meu dia fosse bom. 


Beijos,
Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário