24.8.15

Happy 10 and 11 months in Holland!

Ok, talvez não tão happy assim, esse é meu último mês aqui e não, não tem como pular de alegria e comemorar como fiz nos primeiros meses. Esse mês o bolo quebrou quando eu o desenformei - como sempre em formato de coração - então a Isa comentou com minha host mom e ela disse "Não tem problema, porque o coração da Camila também está quebrado", morri!




O bolo estava lá, as velas também e a comemoração como sempre não poderia faltar, foi aí que eu disse aos meus hosts "Ah, mas não é bem uma comemoração, eu estou triste, estou indo embora e não tenho o que comemorar" e como resposta obtive uma das coisas mais sincera, verdadeira e doce que já ouvi. Eles me disseram algo do tipo:

Ok, você está indo, estamos tristes, mas hoje vamos comemorar tudo que você viveu aqui, todas as alegrias, experiências, viagens, aprendizados e sem duvidas a felicidade que você teve durante seu ano e comemoração é comemoração, então vamos comemorar.

Sim, eles estão certíssimos! Eu estou muito triste por estar chegando ao fim da melhor  e mais incrível experiência que eu já tive na minha vida, mas não termino ela apenas com lágrimas nos olhos, termino com um sorriso enorme, uma alegria maior ainda por ter concluído meu ano/minha missão com êxito, por ter sido tão forte e guerreira, por ter superado obstáculos e dificuldades e claro, porque eu aprendi tanto aqui, fui tão feliz, tão amada, cresci tanto e tive a chance de vir e mais do que isso fui abençoada por Deus com uma família e amigos incríveis (I was blessed with an amazing family and friends - for you Eef!).

Sou grata! Grata a Holanda, grata as minhas famílias, a brasileira e a holandesa, aos meus amigos ao redor do mundo, a Deus e a mim mesma. O que eu vivi aqui jamais alguém tirará de mim, jamais será esquecido. 


Obrigada, Thanks, Dank je wel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário